Vilarejo do Natal é atração inédita na programação de Dois Irmãos

20/11/2020
Local abrirá todas as noites, a partir das 19h

Local abrirá todas as noites, a partir das 19h

 

Um lugar mágico aguarda moradores e visitantes em Dois Irmãos, durante a 25ª edição do Natal dos Anjos. Atração inédita na cidade, o Vilarejo do Natal proporcionará às crianças e adultos uma verdadeira viagem ao mundo da imaginação, cheia de magia e personagens encantados. Tem fonte dos desejos, lago dos gnomos, casa do Papai Noel, caixinha de correio para as crianças deixarem os seus pedidos e muito mais. 
Idealizado e construído com muito carinho pela Associação dos Voluntários do Hospital São José, Souvenir Festas, Cristiano Schenkel Produções e a voluntária Luciana Lauxen, o Vilarejo do Natal fica junto do container dos Voluntários do Hospital, na Av. São Miguel, no Centro da cidade. O local estará aberto todas as noites, de 20 de novembro até 27 de dezembro, sempre a partir das 19h.
Trabalhando na construção do vilarejo desde outubro, os organizadores estão ansiosos para receber os primeiros visitantes. “É um lugar mágico, encantado”, comenta Bianca Pajak, da Souvenir Festas. “Queremos levar a magia do Natal às pessoas”, diz Neusa Meurer Hansen, presidente dos Voluntários. Segundo ela, a construção do Vilarejo era um desejo antigo. “No ano passado, visitei a Casa do Papai Noel e fiquei encantada. A partir disso, começamos a conversar, trocar idéias, e finalmente saiu do papel. Até agora não acredito, porque sempre quis muito isso”, diz Neusa, agradecendo aos demais organizadores e apoiadores da iniciativa. 
O ingresso para o Vilarejo do Natal é R$ 15 e as pessoas podem ficar no espaço o tempo que desejarem. Crianças de até 2 anos de idade não pagam. De acordo com Bianca, 50% do lucro dos ingressos será doado à Associação dos Voluntários do Hospital. O projeto conta com patrocínio do UniSuper Kern Dois Irmãos e apoio da Cervejaria Hunsrück, Farmabel, Produtos Becker, Berlitz Comércio e Serviço, Restaurante Rock’s Bar, Schaumloeffel Plano Assistencial, H. Kuntzler Indústria de Calçados, Biscoitos Feiten, Lojas taQi e Vip Telecom. 
Além do Vilarejo, no container estarão sendo vendidos doces, salgados e bebidas, entre elas, chope da Hunsrück. 


CUIDADOS
O Vilarejo foi montado ao ar livre e contará com equipes atuando diretamente na higienização e limpeza dos espaços. Todas as pessoas deverão ingressar no local de máscara. Logo na entrada, também será realizada aferição de temperatura e disponibilizado álcool gel para higienização, assim como em demais pontos do passeio. Também será controlado o número de pessoas no local. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela