22ª Rústica Festiva Natal dos Anjos está com inscrições abertas

20/11/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Foram abertas nesta quinta-feira (18) as inscrições da 22ª Rústica Festiva Natal dos Anjos de Dois Irmãos. O evento será no dia 4 de dezembro, com início às 17h para as categorias menores e às 18h para os adultos da corrida principal, com percurso de 7km. Cada categoria tem limite de 250 participantes e o período de inscrição encerra no dia 29.

As inscrições das categorias infantis devem ser feitas junto ao Departamento de Desporto pelo e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br ou presencialmente nas escolas. As inscrições para a categoria principal são no site https://www.centraldacorrida.com.br/22a-rustica-festiva-natal-dos-anjos. Mais informações podem ser obtidas no e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3564-8838. Todos os atletas só poderão competir mediante apresentação de autorização dos pais ou responsável. Já os atletas que já atingiram a maioridade, deverão assinar o termo de responsabilidade na retirada dos números e apresentar documento oficial com foto. É obrigatório a todos apresentar passaporte vacinal no dia.

Conforme o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, neste ano será promovido um trajeto novo de 7 km. “Para os menores, serão apenas duas categorias, sendo que para ano que vem a proposta é novamente promover corridas para mais categorias”, comenta. A categoria Mirim será para atletas nascidos em 2008 e 2009, e Infantil, para atletas nascidos em 2006 e 2007 – em ambas, a prova é de 400 metros. Na prova principal, podem atletas profissionais e amadores. A premiação será com troféus e medalhas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela