Mais de 50 atletas receberam o troféu Destaque do Esporte

20/12/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Mais de 50 atletas de Dois Irmãos receberam na última terça-feira (17) o troféu Destaque do Esporte em 2019, no Espaço Cultural da Antiga Matriz (Centro). A premiação prestigiou competidores de diversas modalidades, que se destacaram em campeonatos promovidos e apoiadas pelo Departamento de Desporto. Neste ano, o destaque especial foi Girardi Altenhofen, que ainda recebeu uma homenagem dos atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
A prefeita Tânia da Silva ressaltou que a prática esportiva ensina a perder e a ganhar. “O esporte nos faz compreender também que o colega que está jogando do outro lado da quadra não é inimigo, mas adversário. Essas são apenas algumas das lições que levamos para sempre. Por meio do esporte, proporcionamos uma vida mais saudável para as pessoas”, afirmou. “Dois Irmãos vem se destacando em diferentes modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete, tênis de mesa e atletismo. Além disso, proporcionamos rugby no Complexo Esportivo. Vamos continuar valorizando o que temos de bom em nosso município”, destacou Denise Maldaner, secretária de Educação, Cultura e Desporto.


Girardi Altenhofen foi o homenageado especial deste ano

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela