Chuva se espalha, mas calor continua no Rio Grande do Sul

21/01/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

As altas temperaturas voltaram a marcar presença no Rio Grande do Sul neste início de semana. Em todo o Estado, os gaúchos enfrentaram calor intenso e sensação de abafamento, principalmente durante a tarde desta segunda (20) e terça-feira (21), quando zonas de instabilidade presentes na atmosfera avançaram sobre o território gaúcho, provocando chuva em forma de pancadas isoladas.
Na quarta-feira (22), a instabilidade avança, e pancadas isoladas devem ser registradas em todas as regiões. Em áreas que fazem divisa com Santa Catarina, há risco de chuva mais intensa e passageira, acompanhada de descargas elétricas e de vento forte. O tempo deve ficar firme apenas em pontos da Fronteira Oeste e da fronteira com o Uruguai, no sul do Estado. A temperatura segue elevada. Em Dois Irmãos, a máxima prevista é de 29°C. A partir de quinta (23), o tempo volta a ficar seco no município, chegando a 31°C no sábado (25) e a 33°C no domingo (26).

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela