Indignado, morador denuncia tentativa de envenenamento de cão

21/01/2020
Pastéis envenenados foram atirados no pátio

Pastéis envenenados foram atirados no pátio

Solto no pátio de uma residência, um cão foi alvo de tentativa de envenenamento no bairro União, em Dois Irmãos. Indignado, o dono Jaime Stein, popular Gigi, procurou o JDI para relatar a situação e chamar a atenção da comunidade. 
De acordo com ele, o fato foi percebido na manhã desta terça-feira, dia 21, quando pessoas que trabalhavam na casa encontraram pastéis envenenados jogados no pátio. Segundo Gigi, se trata de veneno de rato, que causa hemorragia interna. “Por volta das 3h30, 4h da manhã, ouvi o Pelé latindo e estranhei. É difícil ele fazer isso. Até saí para ver se estava acontecendo algo”, comentou o dono do cachorro, suspeitando que os pastéis envenenados tenham sido largados naquele momento. “Ele é um cão extremamente dócil”, completou Gigi. 
Há câmeras espalhadas pela residência. As imagens seriam analisadas ainda nesta terça, para tentar identificar quem tentou envenenar o cão. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela