Tavinho Martins participa de novela no SBT que estreia nesta segunda

21/03/2022
Aos 13 anos, ele já acumula trabalhos na TV e no cinema

Aos 13 anos, ele já acumula trabalhos na TV e no cinema

Tavinho Martins, ator de 13 anos que cresceu em Dois Irmãos, vai estrear na novela “Poliana Moça”, do SBT, nesta segunda-feira (21). Ele interpreta o personagem Pedro Rogatto. “É um prazer enorme participar desse trabalho. A novela está ficando linda. Tem várias tramas com as crianças do clubinho Magabelo e como spoiler posso dizer que surgirá um novo clubinho, o Yupechlo”, conta o garoto.

A novela Poliana Moça é protagonizada por Sophia Valverde, Igor Jansen e Lucas Burgatti, entre outros artitas de renome. Tavinho se diz muito bem recebido pelo SBT e que logo fez amizade com todo o elenco. Devido ao ritmo intenso das gravações, nas poucas horas de folga eles vão juntos ao cinema, teatro e parques. Pela manhã, o rapaz frequenta a escola pública em São Paulo, onde está no oitavo ano do ensino fundamental e de onde segue direto, à tarde, para os estúdios do SBT em Osasco (SP).

 

Sobre o personagem

Pedro é irmão da Chloe e Helena, interpretadas por Mari Campolongo e Luísa Bresser, e filho de Eugênia (Amanda Acosta) e Davi (Marcello Airoldi). Pedro e Chloe viverão filhos adotivos. Eles sabem disso e têm uma ótima relação com os pais, dos quais recebem muito amor e carinho. Mas passarão por alguns momentos difíceis por serem adotados. Os irmãos Pedro e Chloe são fãs do Clubinho Magabelo e farão de tudo para fazer parte dele também. Com isso, viverão muitas aventuras e investigações. 

 

Carreira de sucesso

O ator Tavinho trilha uma trajetória de sucesso e representa Dois Irmãos no cenário cultural, assim como seu irmão. Ele nasceu em Novo Hamburgo, mas estudou em seus primeiros anos na Bruxinha Faceira e no Colégio Imaculada Conceição. Aos 4 anos foi morar no Rio de Janeiro com a família e acompanhar o irmão Eduardo Martins, que também é ator.

Tavinho logo começou a fazer teatro e apresentou alguns espetáculos musicais no Rio de Janeiro. Na TV, fez a série/novela “Valentins”, no Canal Gloob.  Ainda na Globo fez as novelas “Haja Coração” e “Espelho Da Vida”. No cinema, participou de filmes como “É Fada”, com a Kefera, e mais recentemente em “Juntos e Enrolados”, com Rafael Portugal e Cacau Protásio.

 

Para saber mais

Um detalhe relevante é que Tavinho Martins é seu nome artístico, e Otavio Martins é seu nome. Houve essa troca formal por causa de outro ator, adulto, com o mesmo nome e que está na mesma novela que ele.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela