Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe repasse de R$ 30 mil

21/06/2019
Representantes estiveram reunidos na prefeitura

Representantes estiveram reunidos na prefeitura

A Câmara de Vereadores fez a devolução de parte do duodécimo à administração municipal para ser destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos. O repasse, no valor de R$ 30 mil, foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (17).
O prefeito em exercício, Jerri Meneghetti, o presidente do Poder Legislativo, Sérgio Fink, e o secretário de Saúde, Afonso Bastian, estiveram reunidos com a presidente da Liga, Cláudia Goetz, e a secretária Ester Fritsch Koch. O recurso será utilizado no atendimento aos pacientes. O prefeito Jerri parabenizou a sensibilidade do presidente da Câmara em destinar o valor economizado para uma entidade que presta trabalho tão importante às pessoas com câncer. “Quero parabenizar a Liga pelos 15 anos de atuação completados neste ano, prestando um trabalho voluntariado que merece o reconhecimento de todos”, disse Jerri.
A presidente da Liga Feminina comentou que o recurso é de extrema importância para dar continuidade ao suporte prestado aos pacientes atendidos pela entidade. O presidente da Câmara destacou que o repasse é resultado da economia feita, principalmente, com redução de gastos com energia elétrica, diárias, telefone e combustíveis.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela