Campanha do Agasalho da CDL arrecada mais de 400 peças de roupas

21/06/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Dois Irmãos recebeu na manhã desta terça-feira (21) mais de 400 peças de agasalhos, calçados e cobertores da Campanha do Agasalho da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos. A entrega foi feita pelo presidente da CDL, Ademir Berlitz, e pelas secretárias Márcia Spengler e Laurete Wagner ao secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender. As doações foram encaminhadas à Assistência Social, que destinará a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o presidente Ademir, a campanha superou as expectativas e contou com a participação de muitos associados da entidade. “Com certeza fará a diferença na vida de muitas famílias carentes atendidas pelo município”, comentou ele. O secretário Leo parabenizou pelo gesto de solidariedade. “Queremos agradecer pelo engajamento nesta campanha realizada pela CDL, que beneficiará inúmeras famílias dois-irmonenses. Os agasalhos vão deixar o inverno de muitas famílias mais quente”, completou. A CDL informa que doações ainda podem ser entregues na sede da entidade (Avenida Florestal, 1074).

 

Assistência Social

O Departamento de Assistência Social informa que a entrega de doações para as famílias continua até dia 28 de julho, mediante distribuição de senhas, nos seguintes dias e horários: segundas-feiras das 8h às 13h, terças das 13h30 às 17h e quintas das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Assistência Social ou pelo telefone (51) 3564-8875.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela