Alunos participam de atividades de leitura na escola Arno Nienow

21/08/2019
Kombi Abelhuda foi atração entre a garotada

Kombi Abelhuda foi atração entre a garotada

Proporcionar uma atividade diferente por meio da leitura. Esse é o objetivo da Kombi Abelhuda, projeto desenvolvido pela instituição financeira Sicredi. A ação aconteceu nesta terça-feira (20) na escola municipal Arno Nienow (Navegantes), entre os turnos da manhã e tarde. Estacionada em frente à escola, a Kombi Abelhuda disponibilizou mais de 1 mil exemplares de livros com temas diversificados. 
A professora Liciane Nascimento destacou a importância da atividade. “É fundamental para que os alunos possam desenvolver a leitura e a aprendizagem. É um momento lúdico. Ao todo, 19 estudantes do 3º ano participaram”, informou. Já a professora de Língua Alemã, Ana Cristina Wiest, reforçou a iniciativa da leitura em todos os espaços. “A ideia é trazer livros que eles possam ler e que esteja de acordo com o aprendizado deles. Através dos livros, os alunos podem viajar para diferentes lugares. A leitura só vem a acrescentar na cultura dos alunos”, explicou.

(Fotos: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

Essa pandemia é muito educativa

Essa pandemia é muito educativa

Alan Caldas   29/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela