Morro Reuter conquista novas premiações na patinação artística

21/08/2019
Competição foi disputada em Três Coroas

Competição foi disputada em Três Coroas

Alunas de Morro Reuter voltaram a se destacar em uma competição de patinação artística. Desta vez, foi no Torneio Estadual de Novatos, Iniciantes Nível I e Nível II e Aspirantes Nível I e Nível II, realizado no último final de semana no Ginásio Municipal de Três Coroas. O município foi representado por estudantes que participam das oficinas de patinação oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura no contraturno escolar e que são comandadas pelas professoras Carla Owicki e Carina Owicki, do Clube Owicki Patinação Artística. 
- A equipe conseguiu boas colocações neste torneio, que reúne os melhores patinadores do Rio Grande do Sul nos níveis que dão base para o futuro da patinação artística estadual, nacional e mundial. Ainda há muito para fazer e treinar, e precisamos de todo o apoio da comunidade para que a cidade de Morro Reuter se torne referência nesta modalidade que mistura arte e esporte de forma tão harmônica – destaca a professora Carla.


Iniciantes nível1 15 e 16 anos 
Laura Helena Arnold - 1° lugar


Novatos 11 e 12 anos 
Laura Pies - 6° lugar


Novatos 13 e 14 anos 
Camili Lunkes - 4° lugar


Novatos 9 e 10 anos - Grupo 1  
Laura Mello - 13° lugar


Novatos 9 e 10 anos - Grupo 2   
Maria Augusta Auler - 8° lugar
Isadora Arnold - 11° lugar


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela