Segunda campanha de doação de sangue será no dia 10 de setembro

21/08/2019
Não há mais vagas no ônibus

Não há mais vagas no ônibus

Faltando três semanas para a segunda campanha mensal de doação de sangue, o Departamento de Desporto informou nesta terça-feira (20) que as vagas no ônibus para o dia 10 de setembro já estão esgotadas. Na ocasião, a administração municipal de Dois Irmãos disponibilizará um veículo de 32 lugares com destino ao Hospital Regina, em Novo Hamburgo.
O chefe do Departamento do Desporto, Sérgio Kroetz, destaca que qualquer pessoa pode participar da campanha. “Nesta segunda edição, a parceria é com a tropa Sênior M’bororé. Serão 32 doadores no ônibus e mais cinco que irão de carro. O Departamento de Desporto agradece a parceria e deixa o convite a qualquer clube, grupo ou qualquer pessoa que queira participar desta campanha do bem. Vale destacar que já estamos agendando para a terceira edição, prevista para ocorrer no dia 5 de outubro”, comenta Sérgio. Podem participar pessoas de 16 a 69 anos. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8838 ou 99500-2719.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela