Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020 e irá representar o país no Miss Universo

21/08/2020
Fonte: G1 RS

Fonte: G1 RS

A gaúcha Julia Gama é a nova Miss Brasil 2020 e vai representar o país no Miss Universo. Ela foi eleita na noite desta quinta-feira (20) e anunciada pelas plataformas digitais do concurso. Julia mora atualmente na China, onde é atriz, e já foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.
Em suas redes sociais, a gaúcha destacou: “Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho”. Para ela, ter ganho o concurso foi a realização de um sonho. “De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês”, escreveu. O Miss Universo será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela