Grupo de doação de sangue tem vagas disponíveis para o dia 3

21/09/2020
Ações acontecem aos sábados

Ações acontecem aos sábados

Um grupo de Dois Irmãos segue organizando ações para doação de sangue. Para o próximo sábado (26), as 17 vagas já foram preenchidas. O destino será o Hospital Conceição, em Porto Alegre. No dia 3 de outubro, a pedido de muitas pessoas que trabalham na parte da manhã, haverá um grupo de doação à tarde, com destino ao Hospital Regina, em Novo Hamburgo. As 19 vagas disponíveis igualmente já estão preenchidas.
Também para o dia 3, está formado um grupo de doação com destino ao Hospital de Clínicas, de Porto Alegre, na parte da manhã. A saída será às 6h45 e há vagas disponíveis. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (51) 99556-1827 (Ingrid) e 99469-0764 (Sandra). “Queremos agradecer a todas as pessoas que estão participando das doações. Se alguém puder ou souber de alguém que queira ir, é só avisar”, comentam as voluntárias.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela