Aberto edital para artistas participarem da exposição “Natal faz Sentir”

21/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Contemplando o projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade, o Departamento de Cultura de Dois Irmãos convida artistas plásticos e escultores de Dois Irmãos e arredores para participar da exposição “Natal faz Sentir”, que será realizada entre 1º e 30 de dezembro, no Espaço Cultural Antiga Matriz (foto).
Segundo a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner, a exposição tem como objetivo mostrar obras de artistas da região que traduzam a arte relacionada ao espírito natalino, como fraternidade, união, comunidade, religiosidade e todas as formas de expressar a época em que buscamos a família e os amigos para confraternizar. 
Os interessados em participar da exposição devem preencher a ficha de inscrição e seguir as instruções. As obras, entre esculturas e telas, serão escolhidas por uma curadoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8834.



 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela