Polícia Civil de Dois Irmãos recebe novo veículo através do Consepro

21/10/2019
Entrega ocorreu na sexta-feira

Entrega ocorreu na sexta-feira

A Polícia Civil de Dois Irmãos recebeu um novo veículo na sexta-feira (18). Adquirido pela administração municipal através do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), o Volkswagen Voyage 1.6 branco será utilizado pelos agentes em operações, investigações e tarefas do dia a dia.
A entrega aconteceu em frente à Delegacia de Polícia, e contou com a presença da prefeita Tânia da Silva, do vice-prefeito Jerri Menegheti, do secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo, do presidente do Consepro, João Guilherme Becker, do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Dois Irmãos, Paulo Vicente Bender, da delegada Ariadne Langanke, do empresário da revenda Vizauto Veículos, Mauri Somavila Lunardi, e dos agentes da polícia. Segundo a prefeita, os investimentos em segurança pública só são possíveis graças à soma de forças entre administração municipal, Consepro e comunidade. “Fico muito orgulhosa e satisfeita em ver que esta parceria está dando bons resultados. Essa união de forças pelos órgãos de segurança é o reconhecimento e credibilidade do trabalho que exercem. Sabemos que o policial deixa muitas vezes sua família em casa para fazer um trabalho de segurança da comunidade”, comentou a prefeita.
 A delegada Ariadne agradeceu pela conquista. “Ficamos felizes pelo investimento que o município faz para a segurança pública e posso afirmar que Dois Irmãos é diferenciada neste quesito”, ressaltou. O investimento no veículo 0Km foi de R$ 50.900,00. Atualmente, nove profissionais atuam na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, sendo cinco escrivães, três inspetores e a delegada.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela