Missas presenciais em Dois Irmãos não precisam mais de inscrição

21/10/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos informa que não há mais necessidade de fazer inscrição para participar das missas presenciais. O uso de máscara, álcool gel e os cuidados com o distanciamento permanecem. “As famílias podem sentar juntas. É um recomeço! Todos estão convidados a se esforçar e conversar com os familiares, pastorais, grupos e movimentos, para voltarmos a participar das missas e celebrações nas comunidades”, destaca o pároco Dirceu Ritter, que continua em Dois Irmãos até o dia 1º de dezembro. 
No início de setembro, o bispo Dom Zeno Hastenteufel, da Diocese de Novo Hamburgo, anunciou a transferência do Pe. Dirceu para a Paróquia Sagrada Família, do bairro Rincão, em Novo Hamburgo. Sua última missa em Dois Irmãos será no dia 29 de novembro e a posse na nova paróquia, no dia 13 de dezembro. O lugar do Pe. Dirceu será ocupado pelo Pe. Alexsandro Lemos da Silva, atualmente na Paróquia São Jorge de São Leopoldo.


Confira a programação do fim de semana:
– Sábado: 16h na Matriz (Pe. Diego) e no bairro Primavera (Pe. Dirceu); 17h30 no Moinho Velho (Pe. Diego) e Celebração da Palavra no Portal da Serra e Vale Direito (Ministros); 19h no Vale Verde (Pe. Dirceu).
– Domingo: 8h na Matriz (Pe. Dirceu), no Travessão BR-116 (Pe. Paulo) e no Travessão Rubenich (Mons. Valnei); 9h30 no bairro São João (Pe. Paulo), bairro Bela Vista (Mons. Valnei), bairro São Miguel (Pe. Dirceu) e Celebração da Palavra no Bairro Navegantes (Ministro); 19h na Matriz (Pe. Dirceu).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela