Prefeito Jerri e secretário Maicá cumprem agenda em Brasília

21/10/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, cumprem agenda em Brasília nesta semana (19 a 21 de outubro), visitando gabinetes de ministros e deputados para solicitar a liberação de recursos e para apresentar demandas do município.

Nesta quarta-feira (20), eles estiveram reunidos com os deputados Marcel van Hattem, Giovani Feltes e Osmar Terra, o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

– Estamos com uma agenda de visitas a diversos parlamentares e ministros para apresentar os projetos e demandas de Dois Irmãos, como uma nova ponte ligando os bairros São João, Travessão e Vila Rosa às demais localidades da cidade; uma escola no bairro União, Parque de Exposições e Cancha de Laço, ciclovia e pavimentação de ruas em diversos bairros. Esses encontros são importantes para estreitar o relacionamento com os parlamentares e apresentar as demandas, além de conseguir os recursos necessários para a execução dessas importantes obras – comenta Jerri.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela