Semana termina com temperaturas em elevação no Rio Grande do Sul

21/10/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A massa de ar seco que atua sobre o território gaúcho garantiu uma quinta-feira (21) de tempo firme e ensolarado em todo o Rio Grande do Sul. Durante a tarde, devido à presença do sol, os termômetros de algumas cidades ficaram próximos de 30°C.

A sexta-feira (22) ainda será de tempo firme, com sol entre nuvens em todo o Estado. Novamente, segundo os meteorologistas, isso ocorre pela influência do ar seco no território gaúcho. A temperatura será um pouco mais elevada se compara com a de quinta-feira. A mínima do RS, de 7°C, aparece em Pedras Altas, no Sul, e em São José dos Ausentes, na Serra. Desta vez, algumas cidades da Metade Norte passam de 30°C. Os termômetros de Dois Irmãos vão de 12°C a 26°C. De acordo com o Climatempo, a chuva retorna em todo o Estado no sábado (22).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela