26ª Feira do Livro é atração até domingo em Morro Reuter

21/11/2019
Grupo Origens faz show na abertura

Grupo Origens faz show na abertura

De quinta-feira (21) até domingo (24), Morro Reuter realiza sua 26ª Feira do Livro. A programação acontece na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer e seu entorno, com o tema “Cultura, Memória e Identidade”. O patrono desta edição é o escritor baiano Marco Haurélio. A abertura oficial será realizada logo mais, a partir das 19h, com a entrega do vale-livro à comunidade escolar. Em seguida, às 20h, tem espetáculo de dança do Grupo Origens (foto), com aproximadamente 35 dançarinos.
Além do patrono, o evento terá ainda a participação dos escritores Tabajara Ruas, Fábio Monteiro, Celso Sisto, Cláudia Braga, Nise Franklin, Fê, Ana Lasevicius e Ana Terra. Um dos destaques da programação é o espetáculo de sombras “O Sacy Pererê e a lenda da meia-noite”, inspirado no primeiro livro editado por Monteiro Lobato. A Cia Teatro Lumbra, de Porto Alegre, sobe ao palco nesta sexta-feira (22), às 20h30. No domingo, fechando o evento, tem show com Serginho Moah, cantando músicas da carreira-solo e sucessos dos mais de 20 anos à frente da banda Papas da Língua.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela