Voluntários do Hospital aguardam comunidade para sua 1ª edição do Natal

21/11/2019
Local recebeu belos enfeites nesta quinta

Local recebeu belos enfeites nesta quinta

A 24ª edição do Natal dos Anjos de Dois Irmãos começa nesta sexta-feira, dia 22, e segue até 6 de janeiro, com diversas atrações no Largo Felippe Seger Sobrinho e na Praça do Imigrante. Além dos palcos, as ruas do Centro também são um convite a moradores e visitantes. Decoradas com luzes, pinheiros e tapete vermelho, envolvem pessoas de todas as idades com a magia do Natal. 
Quem passear pela Av. São Miguel poderá conferir uma novidade este ano: o 1º Natal da Associação dos Voluntários do Hospital São José. Ele estará ocorrendo no container durante toda a programação do município. De acordo com a presidente Neusa Meurer Hansen, terá venda de lanches, bebidas e artesanato. Abrirá em sextas, sábados e domingos. “Todo o lucro arrecadado durante o nosso Natal será destinado em investimentos no Hospital São José”, destacou Neusa, cheia de expectativas para esta nova ação.
Um dos lugares mais especiais será o espaço do Papai Noel, de circulação gratuita. É lá que o Bom Velhinho receberá crianças e adultos para compartilhar sorrisos e abraços. “Só temos a agradecer a todos que tornaram isso possível. Este espaço está superando todas as nossas expectativas”, diz Neusa, destacando que a magia do Natal, que inspira pessoas a fazerem o bem, vai de encontro com aquilo que o grupo se propõe desde a sua fundação. “Queremos deixar a cidade ainda mais bonita, para receber nossa comunidade e visitantes cada vez melhor”, completou. 
De acordo com Neusa, o espaço do Papai Noel contou com o patrocínio master da Vip Telecom e Imobiliária Dois Irmãos, e tem o apoio de Wirth, JA Backes, Rock’s Bar, MR Enzweiler, Funerária Schaumloeffel, Grupo Herval, Rozê Floricultura, Mundo dos Presentes Bazar, Cervejaria Hunsrück, Restaurante Paisano, Mercado Irmãos Schmitz, Outlet H. Kuntzler, Kolina Móveis e Decoração e Berlitz Comércio e Serviços. 



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela