Polícia Civil alegra Natal das crianças em Dois Irmãos

21/12/2020
Ação aconteceu a sexta-feira

Ação aconteceu a sexta-feira

No desejo de levar alegria a famílias de Dois Irmãos e tornar a véspera do Natal ainda mais especial, a equipe da Delegacia de Polícia do município distribuiu, na sexta-feira (18), presentes pela cidade. De acordo com o delegado Felipe Borba, foi dada atenção especial às famílias indicadas pelo Departamento de Assistência Social do município.

Divididos em três viaturas, os policiais civis distribuíram brinquedos, material escolar, alimentos e calçados. Foram mais de 17 famílias visitadas em diversos bairros, somando cerca de 50 crianças e adolescentes beneficiados com a ação. “Este tipo de atividade é muito oportuna, pois além de amenizar as dificuldades cotidianas dessas famílias, em especial diante do cenário especial pelo qual ainda passamos, reforça o sentimento de pertencimento comunitário dos policiais e dos demais cidadãos”, destaca o delegado Borba.

Além das doações, as crianças também tiveram a oportunidade de conhecer duas das viaturas da Polícia Civil, acompanhadas dos agentes.

 

APOIO DO COMÉRCIO

Grande parte dos itens doados na sexta-feira foi doada pelo comércio local. Gratos pelas doações, os policiais destacaram que todos, dentro das suas possibilidades, se prontificaram a ajudar. As doações foram feitas por: Kinei Calçados, Mercado Irmãos Schmitz, Arco-Íris Brinquedos e Bazar, Lojas Lebes, Mundo Real, A Legítima Super 10, Supermercado Fink, Supermercado Kern Eireli - Rede UniSuper, Paper O Presentão, Clip Dienstmann, Mercado Spengler, CR Diementz, Mercado Wagner, Supermercados Imec, Mercado São Paulo, Lambe Lambe Mix, Super Pague Poko, Lollipop Calçados Infantis e Mundo dos Presentes.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela