Iluminação pública receberá expansão de 3km em Dois Irmãos

22/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos anunciou que está investindo na expansão da iluminação pública de diversos bairros da cidade, num total de 3km. O prefeito Jerri Meneghetti, o vice Juarez Stein e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Arnold, estiveram vistoriando o andamento das obras nas ruas Rio de Janeiro (São João) e Pedro Enzweiler (Travessão). Outro trecho beneficiado é a lateral da BR-116, no Vale Verde.

Segundo o prefeito Jerri, a extensão é uma reivindicação antiga dos moradores e um projeto de governo em contemplar essa demanda, que interfere na qualidade de vida e segurança dos moradores. “Após a conclusão das instalações nestes locais, um novo grupo de localidades deve receber iluminação pública ainda neste ano, de acordo com levantamento já realizado”, observou o chefe do Poder Executivo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela