Federação confirma todos os jogos da última rodada do Gauchão para sábado, às 21h

22/04/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Todos os oito jogos da 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão serão disputados às 21h do próximo sábado (24). A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou a data e os horários das partidas em comunicado nesta quarta-feira (21).

Os confrontos decisivos ocorrem todos à noite para atender às restrições impostas pelo Governo do Rio Grande do Sul em combate à pandemia do coronavírus. Como todos os duelos têm algo em disputa – seja classificação ou fuga do rebaixamento –, eles serão simultâneos. Até o momento, apenas a dupla Gre-Nal está classificada às semifinais. Mas até mesmo os rivais têm algo em disputa: a primeira colocação geral. O Grêmio é o atual líder com 21 pontos e enfrenta o Ypiranga no Colosso da Lagoa. O Inter é vice-líder com 20 pontos e recebe o Esportivo no Beira-Rio.

Quatro clubes brigam pelas duas vagas restantes. Ypiranga e Caxias fecham o G-4 em terceiro e quarto respectivamente – ambos têm 16 pontos. Juventude, quinto com 14, e Aimoré, sexto com 13, também estão no páreo. A luta para escapar do rebaixamento tem seis equipes ameaçadas. O Pelotas é o lanterna, com apenas oito pontos. Tem um a menos que o Novo Hamburgo, vice-lanterna, com nove. O Esportivo é o primeiro time fora da zona da degola, também com nove pontos. O sétimo, o oitavo e o novo colocados têm 12 pontos e são, respectivamente: Brasil de Pelotas, São José e São Luiz.

 

A última rodada do Gauchão – Sábado, às 21h:

Ypiranga x Grêmio, no Colosso da Lagoa

Inter x Esportivo, no Beira-Rio

Juventude x Brasil de Pelotas, na Montanha dos Vinhedos

São Luiz x Aimoré, no 19 de Outubro

Novo Hamburgo x São José, no Estádio do Vale

Pelotas x Caxias, na Boca do Lobo


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela