Voluntários arrecadam mais de R$ 16 mil em evento beneficente

22/04/2021
Grupo agradece a comunidade pelo apoio em mais uma ação

Grupo agradece a comunidade pelo apoio em mais uma ação

No último dia 17 de abril, o grupo de voluntários Amigos do João Emanuel, de Dois Irmãos, promoveu um galeto beneficente, no pavilhão da Comunidade São Cristóvão, no bairro Moinho Velho. O lucro total foi de R$ 16.859,85. O valor, que inicialmente seria doado à campanha do João Emanuel, foi destinado à menina Anne Maria, de 3 meses, também diagnosticada com Ame. A mudança ocorreu em razão do menino já ter alcançado o valor necessário para a aplicação do Zolgensma.

Em sua página oficial (@amigosdojoaoemanueldedoisirmaos), onde são compartilhadas as ações voluntárias, o grupo agradeceu a todos que colaboraram. “Queremos agradecer a todos os colaboradores deste evento que foi um sucesso. Sem vocês, nada seria possível”, reforçou o grupo, citando as pessoas que doaram insumos como batata, repolho, tomate, ovos, azeite, sal, vinagre, carne moída, carvão e cebola; os fornecedores que venderam mercadorias a preços mais baixos; às pessoas que doaram dinheiro para a compra dos 3.600 pedaços de galeto; os voluntários, que iniciaram os trabalhos ainda na madrugada; ao presidente da Comunidade São Cristóvão, Germano; e ao Padre Alecxandro, que permitiram realizar a ação no local. “Queremos agradecer a todos, sem exceção, que contribuíram de alguma forma com o evento. Não existem palavras suficientes para agradecer vocês”, finalizam os voluntários.

Seguindo com um trabalho sério e responsável, o grupo também divulgou a prestação de contas do evento, que pode ser conferida na página.

 

Doação de alimentos

Durante o evento, também foram arrecadados alimentos não-perecíveis, que foram doados a três famílias carentes da cidade. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (21).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela