Concurso divulga fotos selecionadas para votação popular

22/05/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Cultura de Dois Irmãos divulgou as 10 fotografias selecionadas pelos jurados do concurso fotográfico #sepuderfiqueemcasa. Ao todo, 32 dois-irmonenses participaram da iniciativa, com momentos, pessoas ou objetos especiais fotografados em casa neste período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.
Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, parabeniza e agradece a todos que compartilharam seus momentos especiais. A votação popular das imagens selecionadas segue até o dia 28 de maio na página oficial da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook. Os três vencedores serão anunciados no dia 29. Os jurados que avaliaram as fotos foram a produtora cultural Cláudia Kunst e os fotógrafos Guilherme Reis e Ismael Steffen. “Foram muitas imagens interessantes, trazendo os mais diversos sentimentos. Fotografia é isso, uma forma de transformar uma fração de segundos em um sentimento permanente. Parabéns a todos e continuem registrando cada momento especial”, disse o fotógrafo Ismael.
Cláudia também aprovou a iniciativa. “Fiquei realmente entusiasmada com o resultado. Isso mostra o quanto as pessoas têm sede de arte, de cultura. Espero que aconteçam outras iniciativas semelhantes para que a comunidade possa se engajar”, disse a produtora cultural dois-irmonense.

Confira as 10 fotos selecionadas na galeria abaixo:

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela