Campanha de doação de sangue terá nova ação no dia 27

22/06/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um grupo de 15 pessoas participou da campanha de doação de sangue no último sábado (20), com destino ao Hospital Conceição, em Porto Alegre. A iniciativa teve como objetivo ajudar no tratamento do dois-irmonense Ronan Pessi da Silva. A próxima ação será no dia 27 de junho (sábado), “Temos vagas ainda e o destino será o Hospital Santa Casa. A saída está prevista para as 6h30, em frente à Sociedade Santa Cecília”, informa o chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz. Mais informações pelo telefone (51) 99500-2719.
No último sábado (20), participaram da campanha: Taianara Patrícia Bresolin, Delvano Adilson Escher, Luis Afonso Kaspary, Rosângela Kaspary, Sérgio Gilberto Viana, Jorge Moraes, Marcelo Scherer, Carla Buttenbender, Aristeu Luis Hahn, Carlos Blos, Marinice Blos, Nadir Kaefer, Sandra Oliveira, Luana Wildner e Marcelo Bussiol.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela