INSS prorroga atendimento remoto até o dia 10 de julho

22/06/2020
Informação foi divulgada nesta segunda

Informação foi divulgada nesta segunda

O atendimento presencial segue suspenso nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) até o dia 10 de julho. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 22, após a portaria que normatiza a prorrogação ser publicada no Diário Oficial da União (DOU). 
Até lá, os serviços devem seguir sendo acessados pelos canais remotos, que são o Meu INSS (gov.br/meu inss, site e aplicativo) e o telefone 135. Além disso, o regime de plantão para tirar dúvidas continua enquanto o atendimento presencial não for retomado.
A portaria publicada nesta segunda também prevê o retorno gradual do atendimento presencial nas agências a partir do dia 13 de julho. Em um primeiro momento, serão priorizados serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional. 
Para garantir a segurança de todos e atendendo as determinações do Ministério da Saúde, os atendimentos deverão ser agendados através do Meu INSS ou pelo telefone 135. Segurados sem agendamento não serão atendidos nas agências.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela