Grêmio enfrentará o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil

22/06/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta terça-feira (22) o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio, que passou pelo Brasiliense, terá como adversário o Vitória, que eliminou o Inter. O Tricolor fará a primeira partida no Estádio do Barradão, em Salvador, e depois decidirá o confronto contra os baianos na Arena. Na fase anterior, a equipe de Tiago Nunes começou o duelo jogando em casa e decidiu fora — já com a classificação encaminhada.

As partidas desta fase devem ser realizadas entre o fim de julho e o início de agosto. As datas e os horários serão divulgados pela entidade posteriormente. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definir os confrontos com os classificados. Só então será definido o chaveamento completo até a decisão. Confira todos os confrontos sorteados das oitavas de final (o time à esquerda faz o primeiro jogo em casa):

 

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Atlético-MG x Bahia

Santos x Juazeirense


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela