Balança Rede é bicampeão da Copa Encosta da Serra

22/07/2019
Balança garantiu o título nos pênaltis

Balança garantiu o título nos pênaltis

O Balança Rede é o grande campeão do 1º quadro da 3ª Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo. Jogando fora de casa, o time de Dois Irmãos venceu nos pênaltis o Linha Brasil, de Nova Petrópolis, e garantiu o bicampeonato da competição. A primeira taça foi conquistada em 2017, na 1ª edição.

O jogo foi digno de final. Por ter vencido a primeira partida por 3 a 0, o Balança entrou em campo com vantagem. Acabou perdendo por 1 a 0 no tempo normal e partindo para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro Colorido, que defendeu uma das cobranças. Além da taça de campeão, o Balança voltou para casa com duas premiações individuais: Jorginho foi eleito o melhor técnico e Gustavo o craque da final.

O time também briga pelo título no 2º quadro, onde encara o Fluminense, de São José do Hortêncio. O jogo de ida será no dia 28, às 14h30, fora de casa. A partida de volta está marcada para 4 de agosto, também a partir das 14h30, no Campo do União, em Dois Irmãos.

 

 

 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela