Feira de Artesanato lotou Praça do Imigrante no fim de semana

22/07/2019
Evento reuniu aproximadamente 140 expositores

Evento reuniu aproximadamente 140 expositores

O fim de semana de sol e temperatura agradável levou grande público até a Praça do Imigrante (Centro), para prestigiar as atrações da 21ª Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos. O evento reuniu aproximadamente 140 expositores de vários municípios do Rio Grande do Sul. A abertura oficial, na tarde de sábado (20), contou com a participação de autoridades locais, das Soberanas de Dois Irmãos e do Casal do Kerb.
A presidente da Associação dos Artesãos, Diva Weber, deu as boas-vindas a todos e agradeceu pela parceria da administração municipal. “Nós nos esforçamos muito pela realização deste evento”, afirmou. A prefeita Tânia da Silva parabenizou os artesãos e destacou o belo trabalho da associação. “Queremos agradecer pela dedicação da Associação dos Artesãos. Este é um evento feito por muitas mãos”, declarou Tânia, que ao final da sua manifestação pediu a todos que trocassem abraços em comemoração ao Dia do Amigo (20 de julho).



› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

Revisão de valores

Revisão de valores

Coluna da Fé   03/07/2020

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela