Inter define semifinal da Copa do Brasil no Beira-Rio e Grêmio fora de casa

22/07/2019
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro, os mandos dos jogos da dupla Gre-Nal na semifinal da Copa do Brasil. O Inter iniciará a disputa em Belo Horizonte e decidirá o confronto com o Cruzeiro no Beira-Rio. O Grêmio abre o mata-mata em Porto Alegre com o Athletico-PR e definirá a vaga na Arena da Baixada, em Curitiba.
As datas das partidas foram confirmadas nesta segunda-feira pela CBF. O jogo de ida de Inter e Cruzeiro, em Belo Horizonte, ocorrerá em 7 de agosto. Já a primeira partida de Grêmio e Athletico-PR, em Porto Alegre, será em 14 de agosto. Os confrontos de volta ocorrerão no mesmo dia, em 4 de setembro. As datas de 21 e 28 de agosto estão reservadas para as quartas de final da Libertadores. Inicialmente estavam reservadas as datas de 7 e 14 agosto para a realização das semifinais. Porém, a alteração ocorre em função do compromisso do Athletico-PR, que no dia 7 de agosto terá confronto pela Copa Suruga contra o Shonan Bellmare. Assim, a CBF decidiu realizar os dois jogos de volta das semifinais na mesma data.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela