Associação dos Voluntários do Hospital recebe doação de alimentos

22/07/2021
Voluntárias ao lado dos colaboradores da Sicredi Pioneira

Voluntárias ao lado dos colaboradores da Sicredi Pioneira

Nesta terça-feira (20), o Banco de Alimentos da Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos recebeu mais de 250 quilos de alimentos não-perecíveis.

Os itens foram doados por colaboradores e associados da agência Sicredi Pioneira do município, durante a campanha Dia de C, em alusão ao Dia de Cooperar, comemorado em 3 de julho. A ação iniciou no dia 18 de junho.

De acordo com a presidente dos Voluntários, Neusa Meurer Hansen, os alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Em nome de todo o grupo, ela agradeceu a todos que colaboraram.


Entrega ocorreu na agência de Dois Irmãos. Na foto, as voluntárias Neusa Meurer Hansen, Liane Lauxen e Maria Angélica Kuntzler Mallmann


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela