DNIT confirma construção de rotatória em Picada São Paulo até agosto

22/07/2021
Prefeita Carla (Foto: Divulgação / PMMR)

Prefeita Carla (Foto: Divulgação / PMMR)

Em visita a Morro Reuter, na última terça-feira (20), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que inicia até agosto a construção de uma rotatória no Km 209 da BR-116, em Picada São Paulo. A obra foi anunciada pelo superintendente do DNIT, Carlos Alberto Garcia Vieira, que esteve no local com a prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Aírton Bohn e o engenheiro Thiago Rosek.

Em março, Carla e Aírton tiveram uma reunião com o diretor-geral do DNIT, Antônio Santos Filho, e o superintendente do órgão, Delmar Pellegrini Filho, e conseguiram a confirmação da intenção de construção de uma rotatória (retorno operacional) na BR-116, em Picada São Paulo, ainda este ano. “O local é importante acesso para grandes empresas do município, e a rótula vai garantir mais segurança a quem trafega pelo local”, diz Carla.

A solicitação de Morro Reuter foi de uma rotatória no Km 209 e outra no Km 212 da localidade. O valor da primeira é R$ 668.556,80 e da segunda, R$ 454.025,39. O DNIT sinalizou que para uma delas havia previsão de realização ainda este ano, o que se confirmou na terça. O encontro virtual havia sido intermediado pelo deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson (PSL).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela