Sábado com atrações para todas as idades em Morro Reuter

22/07/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Morro Reuter conta com atrações para todas as idades neste sábado (23). Pela manhã, das 7h às 11h30, tem Feira do Produtor no pavilhão ao lado da Emater (Rua Anita Garibaldi, 250). Os feirantes comercializam itens coloniais como rosca, pães, queijos, frutas e verduras diretamente da produção para o consumidor.

À tarde, das 13h às 17h, o público pode visitar a exposição “Pelo Mundo – Lembranças de viagens de Cláudia Sperb”, no Centro de Cultura, ao lado da prefeitura. Reconhecida internacionalmente por seu trabalho em técnicas como a xilogravura e mosaico, a artista plástica abre desta vez não o acervo de suas obras, mas de objetos de arte adquiridos em viagens por 17 países, como Cuba, Índia, Portugal e Grécia.

Além disso, das 13h30 às 17h, a Kombi Karlos estará em frente à Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo (em caso de chuva, não haverá a atividade). O veículo oferece espaço para as crianças soltarem a imaginação e brincarem.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela