Dois Irmãos chega a 428 casos positivos de Covid-19, com 313 recuperados

22/08/2020
Números foram atualizados às 18h desta sexta-feira

Números foram atualizados às 18h desta sexta-feira

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou sete casos novos de coronavírus nesta sexta-feira (21), conforme boletim divulgado por volta das 18h. O município registra 428 casos positivos desde o início da pandemia, com 313 recuperados, 101 em isolamento domiciliar, sete internados (um a mais que no boletim anterior) e sete óbitos. 
Até aqui, foram 1.464 coletas para testes e exames, com 979 resultados negativos e 57 suspeitas ainda em análise. Vale lembrar que nesta semana a prefeitura registrou vários casos nas secretarias de Obras e de Serviços Urbanos. Dos 53 servidores testados na garagem da Avenida Irineu Becker, 24 positivaram. O local, inclusive, passou por sanitização e higienização em todos os ambientes e veículos.


63 casos em Morro Reuter
Morro Reuter chegou a 63 casos positivos nesta sexta-feira: 55 estão recuperados, sete seguem ativos e um veio a óbito. A Secretaria da Saúde realizou 468 testes até o momento, com 401 resultados negativos e quatro exames ainda em análise.


No link os casos confirmados no RS em tempo real:
https://ti.saude.rs.gov.br/covid19/




 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela