Morro Reuter começa a tratar do Plano Municipal de Turismo

22/09/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Morro Reuter realizou na manhã desta segunda-feira (21) uma live sobre a retomada do turismo no município. A ação teve a participação da consultora Ivane Fávero, que tratou sobre os impactos da pandemia no setor, além de dar início à construção do Plano Municipal de Turismo. A realização da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto contou com a parceria de Vale Germânico e Sebrae.
A consultora destacou que, neste momento, os olhares estão voltados ao turismo regional, local, de pequeno grupo. Salientou ainda que é preciso fortalecer as parcerias, desenvolvendo um sistema integrado de promoção ao turismo, como o aproveitamento da oferta da Rota Romântica e do Vale Germânico. A próxima etapa deste trabalho consiste em três workshops para a construção do Plano Municipal de Turismo, que acontecerão nos dias 28 de setembro, às 10h; no dia 5 de outubro, às 10h; e no dia 19 de outubro, às 8h.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela