Alles Advocacia promove evento com foco na valorização de profissionais mulheres

22/10/2019
Cristina Porto Vesz e Tatti Araldi

Cristina Porto Vesz e Tatti Araldi

O Escritório Alles Advocacia, de Dois Irmãos, promove no dia 20 de novembro, a partir das 19h, em sua sede, o evento “Identidade Profissional para Mulheres”. O objetivo é desenvolver uma rede de integração de profissionais mulheres da região e disponibilizar conteúdos de qualidade. A ação contará com a presença de duas palestrantes: a consultora estratégica Cristina Porto Vesz e a consultora de imagem e estilo Tatti Araldi. Quem quiser participar, basta realizar a inscrição através do link https://www.sympla.com.br/identidade-profissional-para-mulheres__674724. O Escritório Alles Advocacia fica na Av. São Miguel, nº 297, sala 2, no Centro de Dois Irmãos.
Cristina Porto Vesz é Consultora Estratégica para Mulheres, atua apoiando mulheres a desenvolverem uma forte identidade profissional, através dos pilares do autoconhecimento, da comunicação e do comportamento. Tem graduação na área jurídica e pós-graduação em Gestão Comercial, com formação em Coaching e especialista em Gestão de Negócios. Atua como Consultora voltada ao público feminino, bem como Executiva para a realização de eventos. Idealizadora do Projeto Redes de Conhecimento, e de sua Consultoria Especializada M+ Consultoria para Mulheres.
Tatti Araldi é Consultora de Estilo e Imagem, atua apoiando mulheres a desenvolverem sua marca pessoal, usando a análise de coloração pessoal, para empoderar sua imagem pessoal e profissional. Tem especialização em análise de coloração pessoal avançada, pelo Studio Immagine por Luciana Ulrich. Formada pela ESPM em Relações Internacionais e pós-graduada em Ciências do Consumo também pela ESPM. Formada em Marketing Estratégico pela UCR - University of California, Riverside e Liderança pela Disney University. Fundadora da Tatti Araldi Consuloria de Reeloking (www.tattiaraldi.com) e da Fashion To Go, e co-fundadora da Kimô.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela