Zé Ricardo é apresentado no Inter: “Confio nas pessoas que estão aqui”

22/10/2019
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Zé Ricardo é oficialmente técnico do Inter. O treinador desembarcou na manhã desta terça-feira (22) em Porto Alegre, foi recebido por assessores do clube e apresentado oficialmente no início da tarde no Estádio Beira-Rio. Ao lado do executivo de futebol Rodrigo Caetano, do presidente Marcelo Medeiros e do vice de futebol Adauri Silveira, o carioca de 48 anos não escondeu a felicidade de estar à frente do Colorado. 
Em seu primeiro pronunciamento oficial como comandante do Inter, ele exaltou a história do clube e afirmou ser um grande desafio assumir a equipe.
— Desde o início da nossa carreira, quando escolhemos ser treinadores, nossa vida é marcada por desafios, e é um grande desafio estar envergando a camisa do Inter. Quero agradecer à direção pelo convite, são poucos os treinadores que têm a oportunidade de vestir a camisa do Inter. Vim porque confio nas pessoas que estão aqui, na comissão técnica e também no grupo de atletas — disse Zé Ricardo, ao abrir a coletiva de imprensa. 
Com contrato tampão até dezembro, o treinador ressaltou, em diversas oportunidades, o grande objetivo do ano: entrar no G-4 e conquistar vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020. Zé Ricardo também deixou claro que não se incomoda em comandar o Inter por menos de dois meses.
— Sempre que você tem um trabalho pela frente, principalmente no futebol, tem riscos e possibilidades. Optei pela possibilidade. Tenho um grande desafio. Vamos trabalhar todos os minutos até 8 de dezembro para alcançar o objetivo — ressaltou. 
Sobre uma provável oportunidade de seguir no comando colorado ano que vem, ele foi categórico:
— Futebol é dinâmico, não tem como prever 2020. Se hoje me perguntarem, é lógico que eu vou falar que quero (ficar no Inter) — declarou Zé Ricardo.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela