AGENDA ESPORTIVA

22/11/2019
Municipal de Futebol terá rodada no sábado

Municipal de Futebol terá rodada no sábado

Jogos de futebol, futsal e vôlei agitam o fim de semana esportivo na região. Confira as principais competições em andamento em Dois Irmãos e Morro Reuter:


Segundona do Futsal
Serão disputados nesta sexta-feira, dia 22, os dois últimos confrontos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos. Os jogos ocorrem no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, a partir das 20h15. O primeiro jogo será entre Arcanjos x Minuano. Logo na sequência, entram em quadra Betas x Assim Tá Bom. Quem vencer, se junta a Boca Juniors e Raja Casablanca, que já estão classificados para as semifinais, marcadas para o dia 29 de novembro. 


Municipal de Futebol de Dois Irmãos
Neste sábado, dia 23, ocorrem os jogos da 5ª e última rodada da fase classificatória do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. As partidas serão no campo do 7, a partir das 12h. Pela ordem, entram em campo: Green Brush x 7 de Setembro, Unidos da Vila x Los Guapos e SER Campinas x Minuano. O Los Guapos lidera a competição com 8 pontos, seguido de SER Campinas, 7 de Setembro e Unidos da Vila com 7 pontos e Green Brush com 4. O Minuano não pontuou.


Municipal de Clubes Festivos
Com a participação de oito times, começa neste domingo, dia 24, o Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. A competição será disputada no Complexo Esportivo, no bairro Vila Rosa, e contará com jogos também no dia 1º de dezembro, quando ocorrem as finais. As partidas deste domingo serão entre: Minuano x Green Brush, Jetzt Gewonnen x Unidos da Sexta, Gunners x Los Guapos, Unidos da Vila x Amigos da Bola, Unidos da Sexta x Minuano, Green Brush x Jetzt Gewonnen, Amigos da Bola x Gunners e Los Guapos x Unidos da Vila. 


Torneio Municipal de Vôlei Misto
Começa nesta sexta-feira, dia 22, o Torneio Municipal de Vôlei Misto de Morro Reuter, competição retomada pelo Departamento de Desporto em 2019. Sete times brigam pelo título: 69, Escola João Wagner, Finha Veich, Friends 21, Karasuno, Só Alegria e Zimmer’s. A rodada de abertura será a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, com jogos entre: 69 x Escola João Wagner, Finha Veich x Friends 21, Karasuno x Só Alegria, Zimmer’s x 69 e Escola João Wagner x Finha Veich. De acordo com o assessor de Desporto, Éder Schneider, a competição contará com cinco rodadas classificatórias, disputadas nas terças e sextas-feiras. Nesta primeira fase, todas jogam contra todas. As quatro melhores equipes garantem vaga na semifinal. 


Municipal de Futebol de Morro Reuter
Serão definidos neste sábado, dia 23, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter. Os jogos de volta da semifinal ocorrem em São José do Herval, a partir das 14h. Na primeira semifinal jogam 11 de Maio e 20 de Março, e logo depois se enfrentam São José e Pienza. Lembrando que os jogos de ida terminaram empatados, o que dá vantagem a 20 de Março e São José.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela