Casa do Papai Noel pode ser visitada a partir desta sexta

22/11/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A Casa do Papai Noel é uma das atrações especiais do Natal dos Anjos. O espaço do Bom Velhinho fica na Casa do Turista, situada na Praça do Imigrante (Centro), e abrirá a partir das 19h desta sexta-feira (22). Com quatro ambientes, a casa pode ser visitada até dia 29 de dezembro, de segunda a quarta-feira das 19h às 22h e de quinta-feira a domingo das 19h às 23h. O ingresso custa R$ 8,00.
Em 82,52m², o público encontrará cômodos aconchegantes e bem decorados. A casa conta com hall de entrada, sala de estar, cozinha, quarto e muitos enfeites, luzes e árvores para encantar crianças e adultos. A ajudante de Papai Noel, Bianca Pajak, diz que a expectativa é a melhor possível. “A casa é nova neste espaço. Acreditamos que terá mais público, pois observamos a cada ano que o Natal está mais iluminado, com mais visitação e envolvimento das pessoas”, comentou. O espaço conta com o apoio da prefeitura de Dois Irmãos, Restaurante Rocks Bar, MR Enzweiler, Lojas taQi, Lollipop, Nutrifrango, Sorveteria Rei e AS Ritter Construtora e Arquitetura.
Durante a programação do Natal dos Anjos, a comunidade e os turistas também poderão fazer um passeio pelas ruas iluminadas da cidade com o Trem do Noel. O valor é R$ 10,00.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Ouvir e seguir a população

Ouvir e seguir a população

Alan Caldas   03/04/2020

FOTOS DO DIA

ERA UMA CASA – Quando a paisagem invade a arquitetura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela