Chuva deve chegar nesta sexta, mas calor ainda será de 30°C

22/11/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quinta-feira (21) foi mais um dia de tempo firme no Rio Grande do Sul, com temperatura muito elevada à tarde em todo o Estado, principalmente no Oeste. Conforme a Somar Meteorologista, a umidade relativa do ar também ficou muito baixa, com índices abaixo dos 30% — com exceção do Litoral. À noite, o tempo começou a mudar no Sul gaúcho. A aproximação de uma nova frente fria provocou chuva nas cidades mais próximas da fronteira com o Uruguai, mas sem grande intensidade.
A chuva se espalha por todo o Estado nesta sexta-feira (22). Pancadas de chuva com trovoadas serão registradas no Oeste gaúcho. A chuva não deve ser volumosa, mas pode ser de intensidade moderada em algumas cidades. O vento pode chegar até 70 km/h no Interior. 
Em Dois Irmãos, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, com a máxima chegando a 31°C. No fim de semana, as temperaturas diminuem um pouco, oscilando entre 13°C e 25°C, e ainda podem ocorrer pancadas de chuva.



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela