Palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados é no dia 26

22/11/2019
Ainda restam algumas vagas aos interessados

Ainda restam algumas vagas aos interessados

Na próxima terça-feira, dia 26, será realizada a palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados: Novos desafios para a sociedade e os negócios. O encontro acontece na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, a partir das 19h, voltado para advogados, associados da CDL, empresários e gestores.
A palestrante será a advogada Simone Stoffel, Consultora Especializada em Privacidade e Proteção de Dados. O ingresso é a doação de material de limpeza (desinfetante, água sanitária ou álcool gel) para a APAE de Dois Irmãos. Restam algumas vagas e a inscrição pode ser feita pelo e-mail cdl@cdl-di.com.br ou na sede da CDL (Avenida Florestal, 1074, Centro). A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Novo Hamburgo, em parceria com a CDL Dois Irmãos, e tem o apoio de Jornal Dois Irmãos e APAE. 
A advogada Simone é Consultora Especializada em Privacidade e Proteção de Dados; Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos; Especialista em Proteção de Dados e Privacidade pelo Insper/SP; Data Protection Officer pela Opice Blum Academy/SP; Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela FEMARGS; secretária-geral adjunta da OAB/NH; coordenadora do grupo de estudos da Comissão de Direito Digital da OAB/NH; e vice-presidente da Comissão de Advocacia e Inovação da OAB/NH.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela