28ª Feira do Livro de Morro Reuter encerra com sucesso de público

22/11/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Foram quatro dias de festa da literatura, da cultura e do entretenimento na 28ª Feira do Livro de Morro Reuter. A prefeita Carla Chamorro avalia como um sucesso a edição de 2021.

– A feira deste ano, depois de uma edição virtual em 2020, retoma com intensidade o desejo da comunidade de respirar a literatura, participar de diferentes atividades culturais em um cenário que nos passa tranquilidade, emoção e alegria em fazer parte. A qualidade das apresentações e presença maciça da população, à venda expressiva de livros e o contato com escritores fizeram o evento ser muito especial – diz Carla.

O evento encerrou neste domingo (21), com apresentações da Banda Marcial de Morro Reuter e da Banda do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado de São Leopoldo. O patrono desta edição foi o escritor Celso Sisto. O próximo evento a se realizar no município é o Natal Encantado, com atividades culturais de 18 a 21 de dezembro.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela