Sábado é marcado por sorrisos e solidariedade no bairro São Miguel

22/12/2019
Ação também levou alegria para dentro da casa da dona Márcia e da filha Ana Paula

Ação também levou alegria para dentro da casa da dona Márcia e da filha Ana Paula

Na manhã de sábado, dia 21, o grupo Amigos em Ação Solidária (AAS), do São Miguel, distribuiu, com a ajuda do Clube Festivo São Beiçado, doces e presentes para as crianças do bairro. Também foram entregues cestas básicas para duas famílias.

Realizada pelo quarto ano consecutivo, a ação de Natal espalhou alegria pelas ruas, chamando de longe a atenção dos pequenos e dos adultos. Teve muitos sorrisos e muitos abraços.

Todos os anos, para que a ação se torne realidade, o grupo conta a colaboração de pessoas e empresas, que doam os presentes. Além do São Beiçado, também foram padrinhos em 2019: Marcelo Spohr, Vilmar Henkes, J.A Alimentos, BR Car Veículos, Mecânica Rossa, Ferramentas Valmor, Careca Gás, Vizauto, Tucar Veículos, Luciano Fink e família, Mecânica André, vereadores Léo e Paulo, funcionários do Wirth da localidade de Walachai e Auto Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela