BM atende a mais três ocorrências por perturbação da tranquilidade

22/12/2020
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Problema recorrente em Dois Irmãos, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19) a Brigada Militar registrou mais três ocorrências de perturbação da tranquilidade, que resultaram na apreensão de três aparelhos de som. Só nos últimos meses, a polícia apreendeu mais de dez equipamentos, na maioria, sons automotivos. Conforme o tenente Elton Dhein, comandante da BM, os materiais serão encaminhados ao Poder Judiciário, que decidirá pela devolução ou não dos bens. 

Além das ocorrências de perturbação, um jovem foi autuado por direção perigosa, após ser flagrado realizando manobras arriscadas na cidade. Segundo a polícia, diversas denúncias anônimas sobre o fato chegaram através do 190. O veículo foi recolhido. Ainda na madrugada de sábado, um menor foi flagrado com cocaína. Ele também desacatou os policias. Levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para registro da ocorrência, ele foi entregue aos pais logo em seguida.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela