Inspirado na culinária italiana, Tratto é destaque em massas e carnes

22/12/2020
Restaurante fica na Av. São Miguel, ao lado do Palco Móvel

Restaurante fica na Av. São Miguel, ao lado do Palco Móvel

Inaugurado em março, o Tratto Restaurante é uma das grandes novidades gastronômicas de Dois Irmãos, trazendo aos moradores e visitantes um cardápio inspirado na culinária italiana. Idealizado pelo casal Juliano Reichert e Vitória Fauth Reichert, o espaço conta com rodízio de massas e carnes, além de entradas e sobremesas deliciosas.

Juliano trabalhou durante nove anos como chefe de cozinha na Inglaterra, atuando, na maioria das vezes, em restaurantes italianos, daí o desejo de empreender na área. “A vontade de todo o cozinheiro é ter o seu próprio restaurante”, destaca ele, que percebeu em Dois Irmãos a demanda por novas opções gastronômicas. Partindo do desejo de empreender, em 2016 Juliano e Vitória inauguraram o ATTO Sushi. Desde lá, também já projetavam algo para o prédio em frente. “Sempre gostei muito desse espaço. Olhava para cá e imaginava algum empreendimento”, conta Juliano. “Queríamos trazer algo diferente de tudo o que já tinha na cidade”, completa.

Quase quatro anos depois, o casal inaugurava, então, o Tratto Restaurante, com o desejo de ofertar o melhor da culinária italiana, preservando as raízes de uma comida caseira, preparada com detalhes pelas mãos do chefe de cozinha. “A maior satisfação de um chefe é quando o garçom traz boas notícias para a cozinha, quando o cliente elogia nossos pratos”, destaca ele.

 

ATENDIMENTO

Para quem quiser provar as delícias do Tratto, o atendimento é de quarta-feira a domingo, das 19h30 às 22h, também com delivery; e aos sábados das 11h30 às 14h. O contato para pedidos é o (51) 98551-2581. Mais informações e novidades podem ser conferidas no Facebook e Instagram do restaurante (@restaurantetratto).

 

SAIBA MAIS

- Entradas - Sopa de capeletti, saladas, frios, polenta cremosa e polenta frita.

- 7 variedades de massas e molhos

- 6 variedades de carnes e molhos

- 2 variedades de sobremesas


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela