Escola de educação infantil Clarice Arandt passa por reformas

23/01/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A escola municipal de educação infantil Clarice Arandt (Beira Rio) está recebendo diversas melhorias, entre elas impermeabilização em calhas, troca de telhado e instalação de nova cobertura no espaço de recreação. Os trabalhos tiveram início na terça-feira (21) e o investimento é de R$ 137.791,44.
A secretária de Educação, Denise Maldaner, visitou a unidade e destacou a importância das melhorias. “Temos um cronograma de obras a serem realizadas nas escolas neste período de recesso. Estamos fazendo as melhorias necessárias, em especial na Clarice Arandt, onde tivemos reunião com a equipe diretiva e os pais, que auxiliaram nas demandas. Com isso, vamos fazer o possível para deixar o prédio em ótimas condições”, observou. 
O engenheiro da Secretaria de Planejamento e Habitação, Luiz Fernando Nunes, responsável pela obra, explicou que a maioria dos serviços é na parte externa. “É uma infinidade de serviços, como revestimento de paredes, remoção de pastilhas e troca de pisos – alguns mais simples e outros mais demorados”, afirmou o engenheiro.

 

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela