Fim de Tarde no Parque será atração no dia 2 de fevereiro

23/01/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

No dia 2 de fevereiro (domingo), a partir das 16h, o Parque Municipal Romeo Benício Wolf (Centro) receberá o evento Fim de Tarde. Haverá pintura de rosto com a Anhanguera, presença da Abelhuda do Sicredi e apresentação musical de Samuka Channel (foto abaixo), com voz e violão. Segundo Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, o objetivo do evento é ter uma atração cultural no período de férias. “É uma atração para as pessoas curtirem e para tornar o parque ainda mais agradável”, comentou, ressaltando que a programação é gratuita.
O Parque Municipal Romeo Benício Wolf é hoje um dos principais pontos turísticos de Dois Irmãos, atraindo visitantes de várias cidades da região. Foi inaugurado no dia 10 de setembro de 2007, durante as comemorações do 48º aniversário do município. Além de ampla área verde, o local conta com um quiosque de 268m², praça com brinquedos para as crianças, dois açudes e um Centro de Geração e Renda, instalado em um prédio que é réplica da primeira prefeitura. Também é espaço para várias atividades artísticas e culturais. O parque fica na Avenida Porto Alegre e o horário de funcionamento é das 6h às 20h.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela