Ana Carolina Hedler representa Dois Irmãos no Nova Garota Verão

23/02/2021
“Parece que ainda estou sonhando”, diz a jovem

“Parece que ainda estou sonhando”, diz a jovem

A digital influencer Ana Carolina Hedler, de 25 anos, é a representante de Dois Irmãos no concurso Nova Garota Verão, organizado pela promotora de eventos Débora Monteiro. De acordo com Carol, o concurso é semelhante ao antigo Garota Verão, da RBS TV, e está na sua 3ª edição.

Convidada por Leandro Moura, Carol aceitou o convite para representar sua cidade natal no final de janeiro. “Sempre foi meu sonho participar do Garota Verão. Assistia ao concurso na televisão e imitava as meninas”, conta ela, destacando o orgulho em levar o nome de Dois Irmãos à passarela. “Parece que ainda estou sonhando”, diz a jovem, agradecendo o carinho e reconhecimento nas ruas. “As pessoas estão me incentivando muito”, completa. Aproximadamente 40 participantes disputam o título de Nova Garota Verão na categoria Adulta, título atualmente ostentando por Daniely Lioti. Segundo Carol, há meninas de todas as regiões do Rio Grande do Sul. “Há também disputa nas categorias Mirim e Juvenil”, completa, destacando a abrangência do evento.

A grande final será no dia 13 de março, na beira da praia de Atlântida Sul, no Litoral Norte. Em razão das bandeiras estabelecidas pelo Governo do Estado, ainda não se sabe se poderá ter torcida no local, porém Carol já adianta que os dois-irmonenses poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela RCE Web, de Santa Catarina.

 

SAIBA MAIS

Influenciadora digital há quase um ano, a dois-irmonense também trabalha como modelo fotográfica para duas agências, uma de Porto Alegre e outra de São Paulo. Já foi redatora em uma agência de publicidade e professora. Atualmente, é acadêmica de Pedagogia na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Quem quiser acompanhar a preparação de Carol, basta acessar o seu perfil no Instagram (@carolhedler).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela