CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio

23/02/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira, uma alteração de horário nas finais da Copa do Brasil. O segundo jogo, marcado para o dia 7 de março, ocorrerá às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida ocorreria às 16h, mas passou para o fim da tarde de domingo. O primeiro jogo segue marcado para o próximo domingo, dia 28, às 16h, na Arena do Grêmio.

Os jogos ocorrem após o fim do Brasileirão e já com calendário da temporada 2021 em andamento — os estaduais, por exemplo, já começam no próximo fim de semana, enquanto Palmeiras e Grêmio disputam a primeira decisão. As datas foram confirmadas após o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras com vitória sobre o Santos. Como participaria do Mundial alguns dias depois, em fevereiro, o Verdão teve uma série de jogos adiados.

O Grêmio garantiu presença na Libertadores de 2021 com a vitória sobre o Athletico, no Brasileirão, mas ainda nas fases preliminares. Na próxima quinta, contra o Bragantino, usará uma equipe reserva para preservar os titulares antes da final.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela